segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Horses - Conquer 2.0




Aquisição de uma Montagem

É dito que os Ladrões de Rebanho de Gado (Cave Thief, Forest Thief, Desert Thief, Plains Thief e Thief Leader), aparecem perto de Waterfall Cave. Você terá uma chance de obter uma sela matando o Ladrão de Gado. Então você pode trocar a sela para um cavalo, com o Monte Officer no Estábulo de Twin City.

Você também pode comprar um cavalo do Mount Retailer no Estábulo de Twin City (37, 31) e do Great Merchant em Market(275,278) com CPS.


Linhagem das Montagens

Depois de criar uma nova montagem, o Level de Linhagem será aumentado. Você pode encontrar o Breeder no Estábulo de Twin City (37, 31) para criar uma nova raça.


Aumente o Level de Linhagem

O Level de Linhagem de cavalo menor pode ser usado para elevar o Level de um cavalo maior. A Linhagem e Level de Linhagem do menor cavalo serão transformados à relativa experiência.

Instruções:
Level de Linhagem: Seu Battle Power irá aumentar em 1, quando o Level de Linhagem aumentar em 1 Level.
O Level de Linhagem Máximo é 12. Quando seu cavalo chegar ao level 4 você poderá montar seu cavalo dentro nas cidades. Depois que seu cavalo atingir o level 6, você poderá montá-lo dentro de Market.
Linhagem: A sua pontuação de Linhagem aumenta de acordo com o seu Level de Linhagem.
Ataque Físico: Aumenta o ataque físico de seu personagem.Ataque Magico: Aumenta o ataque mágico do seu personagem.
HP: Aumenta o HP ao limite máximo de seu personagem.Velocidade: a velocidade da sua montagem. A velocidade inicial é de 100%.
Vigor: O cavalo vai perdendo Vigor a medida que se deslocam e saltam. Se o vigor da sua montagem cair para 0, então você não poderá montar o seu cavalo até que você carregue o seu vigor novamente.
Competencias das Montagens
Você pode aprender a habilidade de Equitação e habilidade de Aparição do Monte em Twin City (388,386).

2 comentários:

  1. so da pra comprar cavalos com cps ou com dinheiro do jogo tambem da?

    ResponderExcluir
  2. Em market sempre se encontra cavalos com preço em cps ou kk.

    ResponderExcluir

Anúncio provido pelo BuscaPé