sábado, 26 de março de 2011

Conquer online 8 anos


Conquer Online, uma aventura épica em linha, e quase uma década na tomada! Desde o lançamento em 2003, o CO tem provado ser um dos MMOs de maior sucesso do gênero, gerando vários pacotes de expansão e os títulos posteriores, e introdução de milhões de jogadores do antigo mundo das artes marciais chinesas.

O tempo passa, mas as lembranças permanecem! Para os jogadores mais MMO, uma longa extensão de tempo não significa apenas mais quests, histórias, ou outros conteúdos novos adicionados ao jogo. O que mais importa são os momentos especiais e experiências que a colheita do mundo em que vivem! MMOs são verdadeiramente os mundos virtuais, e eles estão sempre mudando ao longo do tempo e tornar-se lugares mais ricos para que os jogadores se. Conquer Online é nenhuma exceção.

Mantendo a jogabilidade nova e excitante, sem perder seu estilo original, é um dos maiores desafios para um desenvolvedor. Após 8 anos de aventura, perigo e contação de histórias, o CO não mostra sinais de parar! Com 7 versões linguísticas, 6 pacotes de expansão, três novas classes, centenas de novas funcionalidades e adições muito mais a caminho, Conquer Online fez um trabalho excepcional neste aspecto!

Mas nada teria sido possível sem o apoio da vasta comunidade de jogadores. Ninja, Monk, sistema de montaria, Classic servidor CO e muitos mais outros recursos - a maior parte dessas idéias brilhantes são considerados como adições mais importantes do jogo nos últimos anos e eles eram o que os nossos jogadores estavam pedindo há anos. Essas idéias são as idéias dos jogadores.

Ter uma comunidade a longo prazo pode tornar as coisas muito mais interessantes. Os jogadores podem ser mais vocais, mais preciso na descrição de um problema, e muito mais apaixonados pelo que eles querem. Afinal, muitos deles passaram anos construindo seus personagens. E, claro, temos que estar conscientes de que temos novos jogadores se juntarem à festa, e este grupo é um dos elementos mais importantes para toda a imagem. A equipe tem que considerar as opções de ambos os grupos de jogadores. Os desenvolvedores aprenderam com as experiências passadas e passou a milha extra para colocar em o que os jogadores gostam, e deixar de fora o que eles não gostam.

Então, depois de oito anos de prestação de aventura e diversão para centenas de milhares de jogadores, onde se Conquer Online ir junto? Não há dúvida de que o jogo vai continuar a colocar para fora o conteúdo incrível, e ficar ainda maior e melhor no futuro!

Aqui está esperando que nós vemos muitos, muitos mais anos de aventuras Conquer Online! Se você é um jogador de longa data ou você tem pouco tempo considerada a mergulhar no mundo do Conquer, irá encontrar uma década de histórias, interação do jogador, e emocionante aventura na loja!

Conquer Online festa de 8 anos.

Fonte:co.91.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncio provido pelo BuscaPé