sábado, 21 de fevereiro de 2009

Avira AntiVir Personal

Antivírus alemão, gratuito para uso pessoal. Possui a capacidade de detectar e eliminar mais de 50.000 vírus conhecidos.

A versão PersonalEdition Classic scaneia seu computador a procura de programas maliciosos como vírus, trojans, backdoor, hoaxes, worms, dialers e etc. Ele monitora cada ação do usuário que estiver ocupando o computador e reage automaticamente caso algum programa malicioso tente danificar o sistema.

Além disso, a empresa oferece, gratuitamente, atualizações constantes para o antivírus proteger o sistema contra novas ameaças.

Recursos do Avira AntiVir Personal

Realiza varredura em arquivos compactados;
Pode ser totalmente desativado;
Tem agendador de tarefas;
Define exceções;

Protege seu computador contra os seguintes tipos de malware: Spyware, Trojans, Vírus, Keyloggers, Rootkits, Phishing, Screenloggers, Worms, Exploits, Dialers, Riskware
Ao encontrar algum problema, ele pode: Limpar, Reportar o problema ao usuário e aguardar uma resposta, Enviar para quarentena, Apagar, Ignorar e manter ou executar o arquivo do mesmo jeito
Impede alterações potencialmente não desejadas;

Um dos melhores antivírus do mercado e o melhor é gratuito, é o que eu uso no meu computador, bem simples e prático, com excelentes avaliações de quem já baixou, é uma boa opção para quem não tem um antivírus no seu computador, é bom não se esquecer de atualizar e scanear seu micro manualmente todo dia para garantir uma proteção 100%.

Dica: atualize seu antivírus todo dia e scanei o micro, não importa qual seja o seu antivírus.

Faça o download clique aqui:
Anúncio provido pelo BuscaPé