terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Frases Legais!

A long time ago: "Cara, comprei meu XT, e agora só falta um modem de 300!"Uso XT porque a pressa é a inimiga da perfeição.
Troco 286 com monitor por um pacote de bolacha Maria. Volto diferença.
Só Jesus salva, Norton faz Backups.
AchO qUE o CaPS lOck EsTá COm AlGum pRobLeMA.
Achoqueabarradeespaçosestacomalgumproblema.
Os amigos do Amiga ficaram sem amigos.
O impossível nós fazemos, milagres necessitam de mais memória.
Press any key to continue. Mas onde diabos fica esta tecla ANY???
Mas chefe, nós precisamos de SVGA para o Controle de Estoque.
Eu cnsigo diigtar 400 carracteres pro minuo1.
Favor ligar seu cérebro antes de ligar o computador.
MÇE.SYS: énico sistema multitarefa confiável.
Assisto Novell de segunda a sábado e LANstastic aos domingos.
Preserve o verde... Use monitor CGA.
Inté: o processador rurar 33 megarr.
Em noite de tempestade, quem tem No-Break é rei.
Insira o disco 3. Mas só couberam 2 no drive!
A minha cópia não é pirata, copiei do disco origional...
Compactação de arquivos: ARJa paciência...
Saiu meu boletim: (E)scondo , (M)ostro , (T)aco Fogo? (F)ingir que nada aconteceu
Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se formata.
Teclado não instalado! F1 para continuar...
O chefe saiu: [T]etris, [P]rince of persia, [F]1-GP, [D]oom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncio provido pelo BuscaPé