domingo, 22 de fevereiro de 2009

AVG 8.0 Gratis!

A Grisoft lançou recentemente a versão 8.0 grátis do AVG, atualmente é um dos antivirus mais usados por usuarios domesticos. Ele possui um banco de dados contra vírus super atualizado e é fácil de configurar. O AVG 8.0 possui atualizações automáticas pela internet, mantendo sempre seu antivirus atualizado. Ele vai vasculhar todo contepudo do seu pc a rpocura de um viros, spyware, ou qualquer outro tipo de ameaça.
O AVG 8.0 grátis, pode ser considerado mais que um antivirus, pois possui tudo, para que seu pc se torne seguro, tudo isso gratis. Como mencionamos, alem de antivirus ele é tambem um anti worm, trojan ou spyware, por isso que o avg 8.0 grátis ganha em suas funcionalidades, tem muitas que outros antivirus gratis não tem, protegendo inteiramente seu pc.
Nas verções anteriores do avg grátis. Os usuarios eram obrigados a baixar anti spywares separadamente, oque atualmente não é mais preciso. Gostamos muito desta nova ferramenta.
Logo que detectado um virus , worm, trojan ou spyware, os arquivos infectados são automaticamente excluidos, ao termino de uma verificação, todos arquivos infectados serão listados, por tanto não se preocupe, todos os virus ali contidos ja foram excluidos
Fazer download do Avg Gratis 8.0 clique aqui .
Anúncio provido pelo BuscaPé