domingo, 30 de agosto de 2009

Quests dos Talismans free - Conquer 2.0

Quest Talismã de Defesa: Star Tower

Pré-requisito: Acima do nível 100
NPCs:Sugar Tang (Bird Island, 685 599)
Net crava (Bird Island, 189 183)
Yang Yun (Bird Island, 732 516)
Ye Sheng (Bird Island, 192 212)
Ruan Brother (Hut, 55 55)
Ameixa (Desert City, 472 578)
Ghoul Kong (Desert City, 85 313)
Recompensa: Elite Star Tower (Livre)
Como fazer:
1. Visite Sugar Tang e ouça a história sobre a família dela e de Star Tower.
2. Procure Yun Yang, para saber mais sobre o Star Tower. Descubra que a Torre Splinter foi roubada por bandidos.
3. Retornar para Sugar Tang, que dirá que a segunda torre está em uma torre Splinter Hut no centro da Ilha Bird. Para chegar aos Hut, é preciso preparar o seguinte:
a. Comprar uma rede de pesca na Net e Net Peddler usando o botão direito nela em Bird Island (170, 191).
b. Matar o Trout Elf e ganhe um Fresh Fish. 3 Fresh Fishs podem ser trocados por um Iron Poise em Ye Sheng.
c. Use o Iron Poise nas 3 stone doors em Bird Island (208,216). Então você vai encontrar um caminho para o Hut.
4. Se você encontrar Ruan Brother, ele pede-lhe para você trazer uma Shawn`s Spear para ele primeiro. Mate Bloody Shawn (561, 797) e ganhe sua Shawn`s Spear. Então você vai receber a segunda torre de Splinter do Ruan Brother.
5.Encontre Plum para saber mais informações sobre a terceira torre Splinter. Ela sugere que você investigue o Deserto (166, 266). Capriche e mate o líder Condor do Deserto lá. A Torre Splinter desaparecerá e você ganhará um Handkerchief.
6. Mostre a Yang Yun o Handkerchief, ele vai te levar para casa do Treasure House, onde residem Vicious Rats esperando você para uma emboscada. Depois de matá-los, não existe um caminho a seguir, levando a Dungeon. Além disso, você ganhará um Weird Invocation.
7. Encontre Ghoul Kong, na entrada do Dungeon. Ele reconhece que Weird Invocation é um mapa do Dungeon e ele está disposto a teleportar você pra lá.
8. Em Dungeon, você precisa matar o Mausoleum Generals erm cada palavra para ganhar as suas armas:Glitter Sword, Annatto Blade, Wasp Spear e Infernal Axe. Fique sobre a brasa para ser teleportado para a próxima palavra.Quando tiver recolhido o 4 armas, o fantasma do Yang Feng vai surgir. Mate-o e ganhe as 3 Tower Splinters.
9. Existe uma Cauldron no Dungeon (3º piso, 48,37). Ela pode fundir as armas 4 em 4 clinkers: Fire Clinker, Earth Clinker, Metal Clinker e Wood Clinker. Depois, você pode restaurar o Star Tower com 3 Tower Splinters e 4 clinkers.
10. Leve o Star Tower para Sugar Tang. Ela ficará tão feliz que vai dar a você uma recompensa. Não se esqueça de visitar Yang Yun, um segredo será revelado em breve …

Quest Talismã de Ataque: Heaven Fan

Pré-requisito: Acima do nível 100; ter completado a Quest do talismã de defesa, pagar 20000 silvers.
NPCs:Sugar Tang (Bird Island, 685 599)
Villager Chou (Phoenix Castle, 788 456)
Wine Kiddo (Phoenix Castle, 182 280)
Kunlun Wanderer (Desert City, 490 618)
Recompensa: Super Heaven Fan Livre

1. Quando você concluir a Quest do talismã de Defesa, você pode fazer a Quest do talismã de Ataque. Procure Sugar Tang. Ela vai te dar um Jadeite.
2. Você deve visitar Villager Chou, em Phoenix Castle la você vai conhecer alguém (788, 456). Por alguma razão, esse cara exige que você dê pra ele uma garrafa do Bamboo Wine (Wine Kiddo, 10000 silver) e 5 pedaços de Snake Meat (mate as Cobras ao nordeste de Phoenix Castle perto da entrada da caverna dos magos). Se você fizer tudo isso, ele irá reconhecer que ele é Village Chou e vai te dar um pedaço de Tang Silk.
3. Leve a Tang Silk para Sugar Tang, e ela vai dizer para você encontrar uma Kunlun Stone do Kunlun Wanderer. Viaje para Desert City e falar com ele. Ele vai dizer que o chamado Kunlun Stone é, na verdade, o Poison Fang. Com sua ajuda, e pagando mais 10000 silvers, você pode chegar à Viper Cave.
4. Lute com os Vipers até uma Poison Fang aparecer no seu inventário. Ela é venenosa, cuidado! De repente, alguns Brigands aparecem aleatoriamente. Mate um deles e buscar uma Bee Kettle, que é na verdade uma espécie de dispositivo Teleportação. Use o botão direito do mouse e volte rapidamente a Desert City.
5. Kunlun Wanderer vai te dar um Kunlun Liquid. Combine-o com a Poison Fang para tranformalos emr uma garrafa de água sagrada, clicando com o botao direito em um deles. Então utilize-a com o botao direito novamente, e de algum jeito, o Tang Silk tornar-se-á um pedaço de Poem Silk. Leve-a Sugar Tang. Ela lhe pede para você falar com o Villager Chou novamente. A propósito, você tem que derrotar uma espécie monstros Crimson Claw antes que você possa falar com ele.
6.Villager Chou lhe dará uma stick of Incense e um Hairpin para cabelo. Encontre a entrada (471, 844) para o Swan Lake e queime os incensos pelo lago (55,109) e, em seguida, aparecerá o Herbalist Chou. Fale com ele para descobrir onde está o Heaven Fan. Mas alguns problemas para os jogadores de repente chegam. Ataque e mate o Crimson Viper e ganhe o Purple Eye.
7. Villager Chou dir-lhe-á ir para encontrar Jade Courtesan, que fica em locais aleatórios na Ilha Bird (733,776 / 803,884 / 797,513 / 703,653). Mate-a e pegar o Jade Scepter.
8. Leve o Purple Eye, Jade Scepter, Jadeite e Hairpin para Bird Island (655, 693) e colocá-los nos “pilares” para abrir o Teleport Plataforma para o Rose Garden. Há 3 Treasure boxes. Você tem que abrir a correta para chegar a um Heaven Fan. Caso contrário, um Poem Ghost ou Lyra Ghost vão surgir para arruinar seu dia.
9. Leve os livros para o Sr. Loneliness dar a Sugar Tang. Ela vai recompensar-te com o heaven Fan! Parabéns, você realmente concluíu a quest!

3 comentários:

  1. em que monstro eu consego a Annatto Blade

    ResponderExcluir
  2. Vlw pela ajuda consegui faze os dois

    ResponderExcluir
  3. vlw mesmo consegui fazer os dois e achei o do tower + complicado do q o do fan

    ResponderExcluir

Anúncio provido pelo BuscaPé