sábado, 8 de agosto de 2009

Quests dos itens free elite - Conquer 2.0

Elite Series - Advanced
FRANCTIC MONKEYS (Acima do level 50)
NPCs:Officer Bao (Ape City, 553 584)
Royal Doctor Li (Twin City, 424 343)
Prêmio: Level 55 arma elite; Experiência; DinheiroBoas notícias:
De acordo com o patch 5096, os venomous apes terão pouca defesa, deixando a quest mais fácil.
1. Pegue o Training Badge com seu instrutor.
2. Conheça Officer Bao em Ape City, ele irá lhe falar sobre o Decayed Heart, mate os Macaques e terá a chance de ter um. Fale novamente com Officer Bao e ele lhe recomendará para Royal Doctor Li.
3. Falando com Doctor Li, ele irá criar uma garrafa com o veneno do coração (Decayed Heart), ele irá te dar a garrafa e você se transformará num... macaco =D
4. Sim, após ser transformado em um macaco você será transportando para uma caverna onde BladeGhosts level 1 (Isso mesmo, eles dropam stanchers quando morrem e você mata em 1 hit facilmente -.-) Enquanto não é teleportado de volta, divirta-se matando os blades.5. Fale com Doctor Li e pegue o veneno, você deverá ir para Ape Mountain e usar o veneno num local perto da ponte dos Giant para os Macaque (veja a coordenada passando o mouse na garrafa). clique com o botão direito na garrafa no local e voce deverá matar alguns... bom, uns macacos geneticamente modificados (me lembrei da novela da Record, os mutantes...). Mate-os até o líder aparecer, e mate-o. Você receberá uma Devilish Sword, fale com Officer Bao e ele lhe dará o prêmio. A arma fica por conta da treinadora.
DICA: Não há dicas, mas cuidado com aquelas pessoas que matam os apes que você deve matar, dizem q estraga a quest mesmo q a pessoa tenha matado soh 1. Ah, lembre se de estar com a training badge quando mataro lider se naum tu naum recebe a sword!!
SOUL OF GENERAL (Acima do level 55, mas recomendo level 65.)
NPCs:General Amber (Ape City, 879 562)
General Zhao (Twin City, 390 347)Painter Feng Kang (Ape City, 556 571)
Guard Li (Twin City, 389 343)
Prêmio: Level 60 Elite Boots; Experiência; Dinheiro.Essa quest é meio longa.
1. Instrutor no job center. (Aonde mais ele estaria? '-')
2. Conheça General Amber, você será o gênio da lampada dele e ele lhe pedirá três coisas:Primeiro: Pegue um fio de cabelo do General Zhao em Twin City.Segundo: Assim que pegar, fale com Amber e você deverá coletar 10 cheiros de Giant Ape (level53, não o normal); 10 cheiros de RockMonster (level42, da mina de Phoenix Castle. Mais a direita dos vultures á um atalho para Phoenix!); 1 cheiro de Snake man. Quando sair uma fumaça preta de você é que você já coletou todos os cheiros de determinando bicho. Assim que sair a fumaça preta de você em todos...Terceiro: Fale com Amber e pegue um quadro com o Painter Feng Kang (nomezinho difícil ¬¬). Ele está em Ape próximo ao Officer Bao. Mas não é o DuSan.3. Após terminar os pedidos, Amber ficará diferente. Repare na risadinha do mal dele. Agora, visite General Zhao, ele está muito doente (não sei como o NPC dele ainda está de pé...) Fale com Guard Li. Ele disse que você ajudou Amber a jogar uma macumba no General Zhao, e agora você deve deter o Amber.
4. Fale com Amber, ele irá se transformar num Green Devil. Mate-o e você receberá Jade Phantom, dê isso para o General ZHAO! (Não confunda com o Amber!!).5. Ele te dará um prêmio, e troque a Ultra Badge pela Bota elite.
DICA: Cuidado, o Green Devil te dá muitos danos. Se você é Trojan/Warrior, tente matá-lo batendo e se afastando rapidamente.
THE MAD MAN (Acima do level 67)
NPCs:Du San (Ape City, 552 601)
Pharmacist Dong (Twin City, 386 377)
General Judd (Twin City, 396 233)
Prêmio: Level 67 Capacete ou brinco elite; Experiência; Dinheiro
1. Nessa você ganha 5 Dbs e uma goodluck se completar em menos de 1 hora. Brincadeira, mas você sabe que precisa falar com o seu promotor de levels e skills.
2. Alguma coisa aconteceu com DuSan, ele ficou meio retardado, tente falar com ele, e fale com Judd. Judd sabe que ele foi mordido por uma Snake Man, então é hora da vingança. Mate-as e receba Venomous Fang na sua mochila/inventório/bag/items/cantinho das tranqueiras ou seja lá o apelido da sua janela que você tem seus items. Fale com Farmacist Dong em Twin. Ele extrairá Red Toxin, Green Toxin e Blue Toxin disso. Você precisa combinar dois, se você acertar você será transportado à Kun Lun 3.Vamos as combinações que você deve fazer:
Blue Toxin and Green Toxin: Você será transportado para Kun Lun
Blue Toxin and Red Toxin: Você vai ser envenenado. (Toxic Fog Ninja sem precisar ser acertado ;D)
Red Toxin and Blue Toxin: Você vai ser curado. (Use isso depois do veneno, vai precisar.)
Red Toxin and Green Toxin: Você fica mais forte (StigmaMe!)
Green Toxin and Blue Toxin: Você flutuará (É a tradução, não sei se é certa.. então, você que não é archer, e fez essa mistureba errada aproveite para voar com backswords, katanas ou 2 armas)
Green Toxin and Red Toxin: Você vai virar um zumbi (aproveite e dance thriller do Michael Jackson )Em Kun Lun você deve coletar, clicando com o botão direito, 7 powders daquelas pedras. Assim que coletar todos, você extrairá Rainbow powder deles (Clique com o botão direito em qualquer dos potes que você pegou). Dê isso para DuSan e ele voltará ao normal, ele te dará o prêmio. pegue o capacete com seu instrutor.
DICA: Há mais ou menos 3 ou 4 powders (pós, poeira. se bem que aquilo é água com stigma de cores diferentes...) logo no começinho. procure os cenários e ache os powders. enquanto você sobe, haverá alguns no caminho, explore o mais rápido possível enquanto sobe o local. Assim que coletar seis o último estará próximo, antes de você chegar em terra firme novamente.
TOMBOY'S MARRIAGE (Acima do level 78)
NPCs: Farmer Lynn (Desert City, 461 661)
Carolyn (Desert City, 460 667)
Prêmio: Um Necklace/Bag Elite level 82; Experiência; Dinheiro.
1. Pegue a Training Badge e vamos lá, terminar as quests da segunda parte de nosso Tutorial.
2. Fale com Farmem Lynn (que eu chamarei de Lynn), ele precisa de 10 Marbles. Estas são conseguidas pelos RockMonsters (Não informado de qual mina, mas deve ser da mina de Desert.).
3. Lynn agora quer que você agora consiga 3 Special Stones, ele tem 3 pedaços de Jade e deseja fundir com as stones. Elas podem ser conseguidas pelos RockMonstersL78 (Desert).Se você tem um Maple Stone, você conseguirá um Rune Jade quando clicar na Leaf Stone. Se você tem uma Leaf Stone, Você vai ter um Sun Jade quando clicar na Ocean Stone. Se tiver uma Ocean Stone, Você vai ter uma Moon Jade quando clicar na Maple Stone Maple Stone.
4. Fale com Carolyn, se você dar a resposta certa à ela terminará a quest. (Traduzido do site oficial, pra mim ficou meio sem pé nem cabeça mas quando lançarem vou dar um EDIT aqui).
THE GHOST CITY
recompensa: Level 87 Elite Armor; Experience; Silver;
1 Exp Ball (E)1° pegue a quest no job center
2ºVá a Aunt Zhang (Twin City, 361 459)
3ºdepois de ter falando com a Aunt Zhang vá para Jerk Wang (Twin City, 473 310), ele te dará uns fireworks e manda você solta-los nas coordenadas (397,315), (426,305) e (485,404) feito isso volte á Jerk Wang (Twin City, 473 310) diga a ele que você a encontrou (Taoist Shine), você conseguirá o CHARM.
4º voçê ira ver a Mo Mo em Ghost City (145, 134). depois de ter falado com ele você ira ver um pilar em (162, 217). Clique nele para obter um item.
5º Leve-o para Taoist Shine (Twin City, 373 358) depois de ter falado com ela ira ganhar um item. Use-o em um das 3 coordenadas (397,315), (426,305) e (485,404)
6ºEm Dark City, você precisa matar 100 Kid Catchers and Kid Ripper. Quando o kid hunter aparecer mate-o , e o Kid Seizer irá aparecer você vai obter um Bezoar. Depois leve-o para Mo Mo come-lo, você será enviado para Twin City de uma vez. volte para Aunt Zhang (Twin City, 361 459) você ira receber Ultra Badge e 1/6 da exp ball7º leve a Ultra Badge para o job center e troque pela sua Level 87 Elite Armor.
DESERT BLOOD (Acima do level 85)
NPCs: Harvey (Desert City, 495 579)
Aunt Peach (Bird Island, 765 602)Obscure Warrior (Crypt, 48 51)
Prêmio: Ring Elite level 90; Experiência; Dinheiro.
1. Pegue a Training Badge;
2. Harvey quer que você mate os BladeGhostsL83 para conseguir uma Stone Spell. Agora ache o StoneColumn em desert nessa localização: 386,10
3. Clique nela agora.3. Você foi teleportado para Crypt. Fale com ObscureWarrior, agora saia para Matar 200 BladeGhosts e pegar a Blunt Sword de volta.Nota: Clicando na StoneColumn dentro da cripta você conseguirá experiência equivalente à 1/12 de expball.
4. ObscureWarrior também precisa de 5 BladeGhostFangs, matando os L83 você conseguirá os Fangs.
5. Quando ver um BladeHan, fale com Harvey para mais detalhes.
6. Dê a Harvey's Letter para ObscureWarrior.
7. Agora, fale com Aunt Peach para conseguir uma PeachBag. Clique no item e fale com ela novamente, ela lhe dará a UltraBadge.

11 comentários:

  1. voce deve explica melhor porque nao da para entnde

    ResponderExcluir
  2. pow mem muito obriga por ter me ensinado valeuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. é e na verdade a quest de Desert Blood os monstros que tem que matar para conseguir 5 BladeGhostFangs sao de lvl 83 mas ta valendo vlw ae pelas dicas .....

    ResponderExcluir
  4. Pow vlw mesmo, todas as minhas quests eu fiz olhando aqui!

    Não encontrei nenhum erro grave...

    Vlw!

    ResponderExcluir
  5. Po muito obrigado to terminando as quest e ta sendo mais facil olhando agora nesse momento estou fazendo *TOMBOY'S MARRIAGE*

    ResponderExcluir
  6. oooooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  7. esse cara e um viado nem sabe fazer a quest direito tava tudo errado seu idiota
    nem sabe fazer burrão

    ResponderExcluir
  8. Mano ele feis o que pode mais eu recomendo vcs acessarem google e procurar quests de iten free e clica no primeiro la esplica tudo eu so vim nesse aqui pq mostra so as de iten free

    ResponderExcluir
  9. tu e um pau no cú nem sabe explica porra de quest!

    ResponderExcluir

Anúncio provido pelo BuscaPé