quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Quest itens free super - Conquer 2.0

HERO'S WINGS(Acima do level 90)
NPCs: Poor Xiao (Bird Island, 725 541)
Doctor Know-it-All (Bird Island, 701 595)
Prêmio: Brinco/Capacete Super Level 92/97; Experiência; Dinheiro.
1. Fale com seu treinador para receber a TrainingBadge.
2. Poor Xiao quer que você fale com Doctor Know-it-All para receber ajuda. Entregue a mensagem do doutor para Xiao. Consiga um meteor e dê para Doctor "K-I-A".
3. Você precisa de 3 materiais diferentes para criar uma Peel Pill (Piu-piu xD):
Blood Kermes: Colete 10 amostras de Sangue de Birdmans e Birdmans L98 (?).
Ginseng Grease: Mate os Hawkings (451,676) e terá a chance de ganhar uma Gallbladder in your inventory. Use no local que o Doctor marcou no Ginseng Map: Bird Island (441,698), (287,535), (127,293), (199,479), (175,308).
Pare na marca brilhante e veja se há algum Bitter Ginseng.
4 Hawk Claws: Você conseguirá 1 Hawk Claw no seu inventório após matar 2 HawkingL93 dentro de 1 minuto.
5. Agora dê a Peel Pill (Nome legal xD) para Xiao, ele não se sentirá bem.Assim que o fazer sentir suas reações, ganhará uma Ultra Badge. (Lol, você deixa o cara mal e ainda ganha prêmios.)
FAMILY FEUD (Acima do level 95)
NPCs: Felix (Bird Island, 686 547)
Guide Zhang (Bird Island, 641 660)
Prêmio: Um/uma Necklace/Bag Super level 97; Experiência; Dinheiro.
1. Fale com seu instrutor para receber a badge.
2. Conheça Felix para aprender sobre sua história. Você pode obter alguns tokens para ele:
1) Red TokenMate 50 Bandits L97 por volta de Bird Island 335, 329 até o Banditi LeaderL97 aparecer. Quando ele for morto você receberá um Red Token no seu inventorio.
2) Indigo TokenGanhará aleatoriamente matando os BanditisL98 (455,466).
3) Black TokenMate 10 Bandittis por volta da coordenada 316 567, e você encontrará um Banditti Messenger. Mate-o e receba seu novo Black Token.
4) Pitch TokenMate 10 Bandit Deliverers em 431 453, e ganhe um Pitch Token de volta.
5) Scarlet TokenMate os Senior Bandits por volta de 317 573 e terá a chance de obter este token.
3. Transformado em um Bandit, você poderá falar com o Guia Zhang dentro de 2 minutos. Ele pode te transportar para a Sala dos Bandits.
4. Depois que falar com Commander Kerry, você pode pular pelos círculos brilhantes no chão na ordem, dentro de 10 SEGUNDOS: AZUL - VERDE - VERMELHO - AMARELO - PRETO.
5. Falando com Kerry novamente e envie sua mensagem à Felix, que vai lhe dar seu novo Ultra Badge.
DESERT EXPEDITION
Pré-requisitos: Acima do nível 105
NPCs: Master Mo Mo (Desert City, 520 589)
Recompensa: Um Super Ring level 110 / Uma Super Pulseira level 105; Experiência; Prata; 1 Exp Ball (E)
Nota: Você vai começar a Equipamento Bônus quests mais, depois de ter sido renascido. (Se renasce após patch 5096) Passagem
1. Encontre o seu treinador na Job Center, depois de receber uma carta da Trainer.
2. Mestre Mo Mo dá-lhe uma pílula Fervent e pede-lhe para as sementes Bull Monstros em Ancient City.
3. Clique direito a pílula, que dura 1 minuto e faz você perder a 10 por cento de seu atual HP a cada 10 segundos. Você pode provavelmente começar um Incendiada Bull Horn em seu inventário quando você matar alguns dos Monster Bull durante os efeitos da pílula. Traga Master Mo Mo 10 chifres.
3. Pegue o Mirror Ghost e cabeça para a Antiga Cidade. Use-o de acordo com as instruções que foram dadas. Defina as armadilhas nas manchas brilhantes e, em seguida, o rebanho em Mad Bulls los e matá-las. O Fantasma Mirror irá absorver o seu fantasma e transformá-lo em um fantasma cristal. Basta ter 3 Bull Fantasmas voltar ao Mo Mo
4. Mate o Mestre Bull na antiga cidade (186, 359) e dar a Bull Coração de Mo Mo Ele irá atribuir-lhe com uma Ultra Badge. Trocar isso por uma recompensa de seu treinador (o que pode promover uma mensagem) com o Job Center.
DESERT TREASURE
Pré-requisitos: Acima do nível 98
NPCs: Louis (Desert City, 466 649)
Shark (Mystic Castle, 310 631)
Recompensa: Level 100 Super Boots; Experiência; Prata; 1 Exp Ball (E) Passagem
1. Encontre o seu treinador na Job Center, depois de receber uma carta da Trainer. Obs. (O treinador fica no jobcenter em Twin. onde se promove)
2. Louis dará um "Revelar Vial". Quando você chegar na Mystic Castle, você precisa matar o Túmulo Morcegos para obter uma caixa Chave. Traga-o para o local (Mystic Castle 91, 283) e clique direito a Revelar Vial. Stand sobre a brilhar no local e clique no local menor brilhando no chão novamente. Você pode levar um tiro na abertura do compartimento e recebendo o Livro Caixa. Se você falhar, você tem que ter outra chave para tentar novamente.
3. Clique a caixa e você obterá o Zen Escritura. Leve-a Louis.
4. Luís diz-lhe que ele está a recolher um Victory Retrato. Você pode fazer uma barganha com o Tubarão. (Quanto menor o preço que você dá, a menos de uma chance que você pode fazer o negócio.) Mas existe um problema quando você examina sua compra. Shark diz-lhe para coletar algumas Bat Essência. Bloody Bats, Bloody Bats L108 e morcegos vampiros podem produzi-lo quando matou.
5. Depois de conseguir 5 garrafas de Bat Essence, você pode voltar para a Louis. O verdadeiro retrato será revelado pelo botão direito dele. Você tem que dar-Louis dentro um minuto, ou o retrato vai ficar em branco novamente.
6. Luís pede-lhe para matar o Jinx Tomb Bat em Mystic Castelo (728, 676). Quando se está morto, você deve clicar no direito Pura Garrafa, antes de seu corpo desaparece, para obter o Buda Relic fora de seu corpo.
ATENÇÃO: Não será facil matar o jinx se não tiver um boneco com um bom ataque, eu fui com um archer 112 brinco e ring super, plume +3 elite e roupa elite +2 bow elite 110 e so tirei 5 dele.
7. Dê o Buda Relic para Louis e obter o Ultra Badge. Trocar isso por uma recompensa de seu treinador (o que pode promover uma mensagem) com o Job Center.
Lateral busca: Se você responder suas perguntas corretamente, você irá obter experiência vale 1 / 2 de um EXP Ball.
POWER BOOK
Pré-requisitos: Acima do nível 115; Virtude 2000 pontos ou mais
NPCs: Old mendigo (Twin City, 391 235)
Recompensa: Um nível 120 Super Armor; Experiência; Prata; 1 Exp Ball (E)
Nota: Você vai começar a Equipamento Bônus quests mais, depois de ter sido renascido.Passagem
1. Encontre o seu treinador na Job Center, depois de receber uma carta da Trainer.
2. Encontre a velha e gasta um mendigo Meteor para comprar um Power Book dele.
3. Botão direito do livro e seguir as instruções:
(1) Kill 20 Slingers no Labirinto 1F.
(2) Kill 10 Gold Fantasmas após pastorear-los à Labyrinth 1F (217.304) (244.136) ou (314213).(3) Kill 15 Slingers e 15 Gold Fantasmas
(4) Depois de matar um Bladeling, você terá 10 segundos para matar outro.
(5) Mate o Agile Ratos e você terá uma chance de obter uma Agile Rat Fang no seu inventário. Botão direito do fang, como você está suposto a deixar uma marca de dentes dela. Se você falhar, você terá de recolher outra presa.
(6) Kill 10 Bladelings e 10 Agile Ratos
(7) Depois de matar um Pássaro Azul, você terá 20 segundos para matar outro.
(8) Matem o Fiend Morcegos e você terá uma chance de obter um Fiend Bat Wing no seu inventário. Traga-a ao fogo (585.732) e tentar cozinhar ela. Se você é assado com êxito, clique direito a comê-lo. Se você falhar, você precisará ir recolher outra ala.
(9) Matar 5 Blue Aves e 5 Fiend Morcegos.
(10) Mate o Blue Aves para obter uma Blue Bird Plume. Direito clicá-lo perto do corpo dentro de 3 segundos depois de matar um Minotauro L120 para defini-la no fogo. Você precisa inflamarem 10 corpos.
11. Volte para a Velha mendigo, e ele vai conceder-lhe um ultra Distintivo. Trocar isso por uma recompensa de seu treinador (o que pode promover uma mensagem) com o Job Center.

25 comentários:

  1. OI me diz uma coisa Almeida, os itens free sao mais fracos q os itens normais ou nao a diferença de poder entre os itens free e os itens normais

    ResponderExcluir
  2. mano vc nao tem nennhuma tradução para arma free supeer valeu ????

    ResponderExcluir
  3. cara eh o seguinte ond eh esse tal de treinador no job center vlw de khalil

    ResponderExcluir
  4. Ei alguem responde Itens Bound que sao chamado no conquer eles sao mais fracos que itens normais ou nao tem nenhuma diferença ? A e outra c alguem puder postar a quest de arma super eu agradeço vlw

    ResponderExcluir
  5. bem amigos, respondendo suas duvidas, noa existe diferença entre itens normais e itens free, so que estes você nao pode trocar nem vender, e nao tem quest de arma super, existem alguns bonecos antigos que possuem um saquinho de presente que no ao atigirem o lvl 120 eles ganham uma arma super socket free, abraços, Roberto.

    ResponderExcluir
  6. bem em comparação ao normal os itens bound tem uma vantagem,se sua conta for hackeada o hacker não poderá levar seus itens de você.Mas,se você pretende vender sua conta você não vai poder pegar os itens,vai ter que vender a com os itens na conta e não vai poder cobrar dinheiro por eles.

    ResponderExcluir
  7. Massa veio Vlww !!

    WodeS
    WandreX

    Esse éhh meu boneco !

    Serve - Virgo

    ResponderExcluir
  8. A cara enves de pegar do site e mandar no google tradutor arruma isso ae nao da pra intender nada!

    ResponderExcluir
  9. vlw brother ! ajudou bastante as minhas dúvidas!

    fiz tudo isso em 30 min xD

    continue sempre assim!

    ResponderExcluir
  10. aew pessoal

    dica: olhem os videos no youtube!!alem de mostrar detalhes que as vezes não entendemos eh muito mais legal.... assistam la os videos !!!!

    boa sorte!!

    ResponderExcluir
  11. Alguem sabe se tem uma quest pra ganhar club super?

    ResponderExcluir
  12. quentem um bow super level 100 a 115 p/ vender
    ou trocar por outro meu servidor é nature vucano
    valel as dicas...

    ResponderExcluir
  13. caralho ñ sei quem tu é mais valeu ajud pa caralho ece é meu char caralhooo bora so 108 com ece char vo mata os 115 bora troja456 bota pa quebra nessa poha viva minha mina ninja_vingadora

    ResponderExcluir
  14. sem chance essa quest, aqui no tuto do family feud, ja matei mais de 500 e nao aparece nenhum bandit leader, nem nas coordenadas que dá aqui e nem na que disse na quest dentro do conquer... desisto, a primeira foi facil, mas esta já perdi a paciencia...

    ResponderExcluir
  15. cara roubarao meu char alguem ae pode me dar um char

    ResponderExcluir
  16. achoo que ninguem vai me da pq se me derem os caras ae do site vai pegar a accc aff o pergunta besta que eu fiz

    ResponderExcluir
  17. Pow Family Feud ta foda mesmo . ja matei muitos mais muitos bandits mesmo i nao aparece o banditi leader . i so falta essa quest pra min -.-" .

    ResponderExcluir
  18. A quest Family Feud vc precisa mata os bichos mas quando o BanditLeaderL97 aparece ás vezes pode ser dificil de acha-lo
    Almeida vlw por postar essas quests no site do conquer n conseguia entender nd pq n so bom de inglem vlw msm caaraa

    ResponderExcluir
  19. Odeio essa quest do ring super
    Eh mt dificil e chata
    Queria q essa ques fosse mais facil
    E tb queria q essa quest fosse menos chata

    ResponderExcluir
  20. alguem ae pode me da uma acc ou me enpresta

    ResponderExcluir
  21. ALGUEM AE JA FEZ ESSA QUEST DO LVL 120?

    ResponderExcluir
  22. mais q porra nao achei quest para ganha itens super neste karralho

    ResponderExcluir
  23. alguem pode me dizer como q faço para ir para lab 2 ? fazendo quest do 120 *-* agradecido flw

    ResponderExcluir
  24. Povinho burro viu. BR!! Tem portais no canto inferior dos mapas.E esses são os nomes dos mostros ajuda a entender melhor.

    ResponderExcluir

Anúncio provido pelo BuscaPé