segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Conquer 2.0 - Capture the Flag





1. O que é o Capture the Flag?


Capture the Flag é uma nova arena para a sua guild para estabelecer a sua fama e honra. Se você está interessado nela, falar com o Guild Controller em Twin City (350,337) para saber mais! Todos os membros da guilda pode falar com o Guild Controller 21:00-22:00 para entrar na Arena CTF e lutar com sua guild para capturar a bandeira de Honra. Não há limitação de nível para os participantes.


2. CTF Arena


Depois de entrar no CTF Arena, você vai encontrar três bases de bandeira desocupada no Capture the Flag Arena. Ataque a base de bandeira para capturá-lo para a sua guild. Depois de sua guilda ocupa uma base de bandeira, a localização da base da bandeira será marcada com um ícone amarelo no mini mapa.



NPC: Guild Controller (Twin City 350,337)

Tempo: Todos os sábados, 21:00-22:00

Existem também algumas bandeiras espalhadas pela arena. Aproveitar uma bandeira, em seguida, transportar e plantá-la na base da bandeira sua guild ocupa dentro de 60 segundos para ganhar pontos para sua guild. Você pode saltar, andar a cavalo, ou usar as habilidades de aceleração, a fim de voltar para a base da bandeira. Lembre-se de evitar os membros das guilds opostos e encontrar a protecção dos membros da sua guild! Uma vez que você é atacado por membros de uma guild adversária, você vai perder a bandeira que você está carregando!



Carregam a bandeira volta para a base da bandeira e a bandeira que você apreendeu serão plantadas na base, você ganha alguns pontos para sua guild! A guild com o maior número de pontos no final vai ganhar o concurso CTF! A top 8 guilds também serão classificados.Companhias de bandeira será marcada no mini mapa, e a marca irá se mover como os movimentos de transportadora de bandeira. Todos os jogadores na Arena CTF pode ver a localização da transportadora de bandeira, incluindo os seus inimigos. Assim, os membros da guild deve proteger a transportadora de bandeira da sua aliança a qualquer custo!Se você é morto durante o Capture the Flag Concurso, você vai ser reativado.



Durante o Capture the Flag Concurso, você ganhará exploits por membros da guild matando inimigo, lustrando os membros de sua guild, revivendo os membros da guild, e usando Alma Shackle em almas membros inimigo guild. Além disso, você vai ganhar pontos para sua guild, aproveitando a bandeira e matar portadores bandeira inimiga e levando a bandeira que eles estão carregando. Depois de carregar a bandeira de volta e plantá-la na Base de Dados da bandeira, a bandeira é capturada e sua guilda receberá 10 pontos. Todos os membros da sua guild que protegem a bandeira e a transportadora de bandeira por todo o caminho de volta para a base de bandeira vai ganhar um adicional de 2 exploits.

3. Recompensas.

1. Recompensas para membros da guild. Antes do Concurso é iniciado, os líderes Grêmio pode definir as recompensas para o Capture the Flag Concurso.Durante o Capture the Flag Concurso, líderes da guild também pode definir ou editar a recompensa para os membros da sua guild.Após o Capture the Flag Concurso, os membros da guilda pode reivindicar sua recompensa de acordo com sua contribuição na Capture the Flag Concurso.Se nenhum dos membros da Guilda tem Exploits (só tem pontos Guild), a recompensa será dada a um membro da Guilda aleatória.




Fonte: co.91.com
Anúncio provido pelo BuscaPé