segunda-feira, 7 de junho de 2010

Save The Villagers - Conquer 2.0





Acontecimentos:

Uma terrível praga invadiu o deserto. Doctor Holt corre pelas cidades para curar os moradores. Porém, ele entende que seu tratamento é inútil ao menos que um novo remédio seja feito fora de Aweto, FireSpirit Fang e Savior Pill. Desde que ele conseguiu o trabalho, ele apreciará que você leve a ele os itens. Ele te dará um meteoro de gratidão.

NPCs:

Doctor Holt, New Desert City (474 254 or 442 258) ou Desert City (496 578 or 302 433 or 053 283)

Antique Dealer, Bird Island (761 588)


Recompensas:

Um meteoro ou algum dinheiro


Level requerido:

Acima do level 40

Passo-a-Passo:

1. Ache o Doctor Holt no deserto, e ele te contará a história e pedirá sua ajuda (Você pode pular essa etapa, e vá diretamente ao Aweto e Fire Spirit Fang).

2. Vá a floresta e mate o Fire Spirit para conseguir seus Fangs. Vá para o canyon; mate o Macaque para conseguir Awetos (Recomendo você a pegar o máximo de fangs e awetos que você puder).

3. Leve o primeiro Fire Spirit Fangs e Awetos para Doctor Holt, e ele lhe contará como conseguir Savior Pill: Ache o Antique Deal e troque isso por 3 antiguidades: Tang Fresco, King Sword e Amber Cup. Doctor Holt tem muitos deles. Mas ele só te manda um deles randomicamente se você der a ele um Fire Spirit Fang e um Aweto. Desse modo, você pode preparar o quanto de Awetos e Fire Spirit Fangs quanto possível para dispensar a rapetida jornada.

4. Depois de conseguir as três antiguidades, ache o Antique Dealer para troca-las por uma Savior Pill.

5. Leve a Savior Pill, Aweto e Fire Spirit Fang para o Doctor Holt, e ele lhe mandará um meteoro.

6. Como sobraram algumas antiguidades, você pode vende-las para o Antique Dealer ou repetir o procedimento para faze-las em um Tang Fresco, King Sword e Amber Cup.

Notas:

Todos os quests mencionados acima não podem ser vendidos e irão desaparecer depois deles serem soltos.

Anúncio provido pelo BuscaPé