segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Horses - Conquer 2.0




Aquisição de uma Montagem

É dito que os Ladrões de Rebanho de Gado (Cave Thief, Forest Thief, Desert Thief, Plains Thief e Thief Leader), aparecem perto de Waterfall Cave. Você terá uma chance de obter uma sela matando o Ladrão de Gado. Então você pode trocar a sela para um cavalo, com o Monte Officer no Estábulo de Twin City.

Você também pode comprar um cavalo do Mount Retailer no Estábulo de Twin City (37, 31) e do Great Merchant em Market(275,278) com CPS.


Linhagem das Montagens

Depois de criar uma nova montagem, o Level de Linhagem será aumentado. Você pode encontrar o Breeder no Estábulo de Twin City (37, 31) para criar uma nova raça.


Aumente o Level de Linhagem

O Level de Linhagem de cavalo menor pode ser usado para elevar o Level de um cavalo maior. A Linhagem e Level de Linhagem do menor cavalo serão transformados à relativa experiência.

Instruções:
Level de Linhagem: Seu Battle Power irá aumentar em 1, quando o Level de Linhagem aumentar em 1 Level.
O Level de Linhagem Máximo é 12. Quando seu cavalo chegar ao level 4 você poderá montar seu cavalo dentro nas cidades. Depois que seu cavalo atingir o level 6, você poderá montá-lo dentro de Market.
Linhagem: A sua pontuação de Linhagem aumenta de acordo com o seu Level de Linhagem.
Ataque Físico: Aumenta o ataque físico de seu personagem.Ataque Magico: Aumenta o ataque mágico do seu personagem.
HP: Aumenta o HP ao limite máximo de seu personagem.Velocidade: a velocidade da sua montagem. A velocidade inicial é de 100%.
Vigor: O cavalo vai perdendo Vigor a medida que se deslocam e saltam. Se o vigor da sua montagem cair para 0, então você não poderá montar o seu cavalo até que você carregue o seu vigor novamente.
Competencias das Montagens
Você pode aprender a habilidade de Equitação e habilidade de Aparição do Monte em Twin City (388,386).

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Ancient Devil - Conquer 2.0




NPCs:
Exorcist, Bird Island (715,584)
Warrior Guard, Ancient Island (229,233)
Trojan Guard, Ancient Island (191,201)
Fire Guard, Ancient Island (181,176)
Water Guard, Ancient Island (206,179)

Recompensas:
A Dragon Ball ou 5 Meteoros

Exigência de Level:
Acima do Level 70

Passo-a-passo:
Fale com o Exorcist e então entre na Ancient Island.

Fale com o guarda que tem a mesma profissão que você para entrar em outro mapa para matar o mob e conseguir um certificado. Troque o certificado por um Amulet.

Consiga os cinco Amulets (Water Amulet, Fire Amulet, Trojan Amulet, Warrior Amulet, Archer Amulet) e então ative o shining yellow switch (218 208) para trazer o Ancient Devil , no qual é protegido por muitos guardas fortes.

Mate os Ancient Devil para conseguir uma Dragon Ball ou 5 Meteors

Anúncio provido pelo BuscaPé