sábado, 19 de novembro de 2011

Nova classe, Pirate? - Conquer 2.0





Já está disponivel no site a enquete para a nova classe do Conquer 2.0. Certamente será o pirata, como todos sabem antes da chegada de uma classe nova no game sempre há os que ficam contra e os que ficam a favor, geralmente a TQ sempre comete alguns erros nos skill´s de cada classe nova, que desequilibra o pk, assim foi com o ninja, tiveram q fazer subclasses e itens refinery contra o toxic, depois veio o monk que tem o skill de retirar esse status anormal dele e dos membros do seu time.


Bem certamente na antiguidade existiam os piratas, lendários saqueadores dos mares, vamos esperar que a TQ não cometa erros nos skill´s dessa classe nova e tente compensa-los depois com mais mudanças no combate entre as classes.


Em breve estaremos colocando em nosso blog mais informações a respeito dessa classe nova que estará chegando, tenho recebido muitos email´s de visitantes que buscam no blog as quest´s dos item´s free ou bound, estou a disposição pra tirar as duvidas dos que não conseguem entender a tradução delas, mesmo porque foram modificadas para facilitar sua interpretação, uma pergunta constante nas quest´s é sobre as armas super free, ainda não existe quest pra esse item, existe no jogo uma caixa bonus que todos os jogadores novos recebem e no lvl 50 tem a oportunidade de escolher uma arma super de sua classe ou uma arma super genérica, no lvl 110 antes do primeiro reborne na promoção desse lvl, você também pode optar por receber um equipamento super socket ou uma arma super socket lvl 110, alguns bonecos mais antigos possuem uma caixa bonus que acompanha o boneco até o lvl 120, com execeção do Monk que recebe uma arma super socket lvl 120 sem ser bound(custa 430cps para abrir a caixa bonus e receber a arma), todas as outras classes recebem uma arma socket super lvl 120 bound.


A TQ nessa parte dá a arma super de bonus para os jogadores. com execeção do tower elite é possivel montar um acc full super, lembrando que os itens bound para quem tem duvidas a repeito deles, são item iguais aos super no-bound, mesmo ataque, defesa etc.


A diferença está na denominação "bound" ou seja item grátis que pertence exclusivamente ao boneco que os recebem em quest´s ou em caixa bonus, não podem ser vendidos ou trocados, podem ser compostos seu power com stones e ajudam a abrir os socket´s dos talismans bound somente.

Anúncio provido pelo BuscaPé