terça-feira, 23 de agosto de 2011

Conquer 2.0 - Sistema de Combate Montado





























Ao longo do tempo, o melhor amigo do guerreiro sempre foi o seu cavalo - o forte, cavalos nobres que lidera-los através de muitos perigos, e sempre trouxe para casa. Agora, Conquer Online fez combates a cavalo disponíveis, de modo a obter o seu cavalo pronto e cobrar em campo de batalha com seu melhor amigo!


A fim de aprender a lutar a cavalo, você precisará do poder de um novo talismã, o chicote. Uma vez que você dominou este item especial, você será capaz de ataque e habilidades em cima do seu cavalo de confiança, e passeio para baixo seus inimigos como eles fogem de você!



Além disso, o chicote tem o seu próprio nível de bônus, que pode ser atualizado para melhorar seus atributos. A melhor colheita de equitação pode lhe trazer mais vantagens durante o seu duelo a cavalo. Por exemplo, eles podem ajudar a reduzir a chance de ser derrubado de seu cavalo quando outros lutadores usam suas habilidades de equitação "Cry War".


Você não será capaz de fazer sockets no chicote. Além disso, o seu chicote também vai ficar desgastado quanto mais você usá-lo.



Abra o seu personagem e interface de equipamento, e você pode encontrar um slot especial dedicado para este talismã importante. Equipar o seu chicote e então você será capaz de ataque e cast habilidade a cavalo!



O chicote é fácil de obter, como você tem chance de obtê-lo matando monstros na natureza. Mas para aqueles que não gostam de esperar, você pode comprar uma directamente a partir do Shopping! Basta lembrar que você é obrigado a chegar antes do Level 30 você pode equipar um!



Após essa atualização recente, o SP necessário para usar as habilidades de equitação irá diminuir 100-30. Além disso, ao montar em seu cavalo, você pode pressionar ALT + botão esquerdo do mouse para carregar ou pressione CTRL + botão esquerdo do mouse para saltar.Então o que você está esperando? É hora de verificar esta experiência nova e excitante no PvP!




Fonte: co.91
Anúncio provido pelo BuscaPé