sexta-feira, 20 de maio de 2011

Conquer Online: Nova sub-classe e Armadura de Montaria






Com a expansão Return épico Legends, a equipe TQ é o orgulho de apresentar alguns novos recursos sensacionais, que trará toda uma nova sub-classe em vista, o Wrangler!


Conhecido como um treinador experiente e manipulador de animais, um Wrangler pode equipar suas montagens com diferentes Vestuário Steed, dando-lhes um novo olhar (Deer & Tiger)! Isso não só vai fazer andar mais divertido, mas também vai ser bastante agradável para os olhos! Além disso, esta nova sub-classe poderia acrescentar vários atributos para o personagem, que será de grande ajuda durante uma batalha.


Legal, não é? Depois de tomar um comando completo das habilidades de um Wrangler, estes fatos são seus únicos a usar! Haverá muitas peças corcel disponíveis, cada categoria com dez estilos diferentes de roupas. A maior fase de chegar como um Wrangler.


Esta nova sub-classe de vestuário e novos Steed será lançado no dia 19 de maio! Se você acha que isso é tudo, você não poderia estar mais errado! Esta é apenas uma amostra do que está por vir! Aqueles que têm vindo a cobrar para a batalha em montarias em breve será capaz de obter as mãos no tempo com uma outra característica marquise - lutar em montagens! Isso vai abalar toda a paisagem da batalha e mudar para sempre a maneira como as pessoas lutam, agora, uma vez que haverá lutadores em montagens e em pé! Novas formas de torneios PK também surgirão! Quem sabe que outras formas poderia haver no futuro?


A nova sub-classe Wrangler pede 40 sadlles para join e é uma sub-classe de máximo HP para seu acc, a cada lvl upado mais HP o seu boneco ganha.


Em Conquer Online, você pode equipar sua montaria com vários tipos de armaduras depois de participar do Wrangler sub-classe! Não só ela pode tornar mais fácil lidar com animais, é uma maneira infalível para fazê-los parecer ainda mais espetacular!


Acompanhe no site oficial o link:Mount Armor
Anúncio provido pelo BuscaPé