domingo, 18 de abril de 2010

Casamento - Conquer 2.0







1. Casar
NPCs: Matchmaker, Desert City (462,589) ou Love Stone, Market (267,232)Exigências: Level 20 ou superior.

Enquanto você estiver rodando o mundo, você pode achar sua amada/o, você se apaixonou e agora quer casar. Agora seus sonhos podem se tornar realidade. Quando você está no level 20 ou superior e decide se casar, você pode ir ao market ou à Desert City com sua noiva/o, clique em Matchmaker (462,589) ou Love Stone (267,232), siga os passos, uma rosa vermelha aparecerá, clique na sua amada/o para pedir a mão em casamento. Uma vez o pedido aceito, vocês estarão casados e felizes para sempre.

Para celebrar seu casamento, você pode comprar alguns fogos de artifícios (fireworks) e solta-los, tendo suas aramaduras ou cabelo pintados, mude o estilo do cabelo e então você terá uma nova aparência. Você também pode pedir aos seus amigos para comemorarem com você. Em um mundo, você pode fazer o que você pensa para celebrar este momento especial. Falando nisso, não esqueça de tirar agumas fotos.

Depois de casado/a, você pode construir uma casa com seu parceiro/a mais pra frente. Seu parceiro/a pode entrar e sair da casa quando bem quiser e também pode tirar itens da item box na casa.
2. Divorciar

NPC: Starlit, Market (73,175)Requirements: uma meteor tear ou um meteor.

As vezes a vida não é tão perfeita quanto queremos. Se você não está se dando bem com seu marido/esposa, você pode escolher se divorciar.Para divorciar-se, primeiro ache uma meteor tear questr, então leve um meteor e uma meteor tear para o market, fale com Starlit (073,175), siga a conversa para se divorciar.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Deliver the Drug - Conquer 2.0



Acontecimentos:
Um Killer é severamente machucado na Maple Forest, mas ele não pode ir à cidade comprar remédios desde que ele matou muitas pessoas e é procurado pelos guardas na cidade. Agora ele está pedindo ajuda na Maple Forest. Você pode ou não ajudá-lo.

NPCs:
Killer, Maple Forest (774,414)
Druggist, Twin City (384,370)

Exigências de Levels:
Nenhuma

Recompensas:
2,000 silver

Passo-a-Passo:
1. Fale com o Killer na Maple Forest, ele te contará o que está acontecendo com ele, se você quer ajudá-lo, ele te dará uma lista de compras.
2. Compre 3 Ginsengs no Pharmacist, desde que elas são necessários pela Druggist para o se fazer o Invigorant.
3. Ache a Druggist no qual aparecerá do lado de uma tenda na Twin City nos primeiros 20 minutos de cada hora. Ela é uma pessoa muito ocupada; ela só fica ali por 3 minutos por tempo, então você deve corrar. Dê a ela os 3 Ginsengs; ela fará um Invigorant para você.
4. Leve o Invigorant ao Killer, ele te recompensará com 2,000 silver



Anúncio provido pelo BuscaPé