sexta-feira, 12 de março de 2010

Horses Parte 2- Conquer 2.0



[The Steed System] Atributos

Os Atributos de Montaria incluem o Level Lineage, Lineage, Physical Attack, Magic Attack, HP, Speed, e Vigor.

Instruções:
Lineage Level: Seu Battle Power aumentará para 1 com seu Lineage Level aumentado por 1 Level.
Maximo Lineage Level: Level 12.Quando sua montaria alcançar Lineage Level 4, você poderá montar seu cavalo as cidades. Após sua montaria alcançar o Level 6, você poderá aparecer montado em seu cavalo em Market.Lineage: Sua montaria será Lineage de acordo com seu corrente Lineage Level.
Ataque Físico: Aumento de Ataque Físico de seu char.
Ataque Mágico: Aumento de Ataque Mágico de seu char.
HP: Aumenta o limite máximo de HP do seu char.
Speed: O Speed do seu cavalo inicial é de 100%.
Vigor: Isso custará sua montaria Vigor quando se mover ou pular. Se o Vigor de sua montaria cair para 0, seu cavalo não poderá pular mais. (Você pode montar lentamente em seu cavalo ou aguardar até que ele restaure seu Vigor automaticamente).
Você poderá apender as skill Riding e Spook com o Mount Trainer em Twin City (388,386).















Riding Skill: Após adquirir seu cavalo e equipa-lo, você pode clicar em “Saddle Up” com o botão direito pra passear com seu cavalo!



Botão "Saddle Up":

Spook Skill:Aqui vc encontra duas skills: Spook e War Cry.
Spook: Faz com que um jogador com level de montaria Lineage for menor que o seu level de montaria saia do cavalo (você derruba ele da montaria). Tempo: 15 seconds.

War Cry:Esta pode fazer com que todos desmontem de seus cavalos em certas áreas onde o level Lineage for menor que o seu. Tempo: 60 seconds.
Na proxima postagem vou explicar como conseguir um cavalo, com esta nova expansão do jogo que traz muitas novidades, o conquer é um game online muito apreciado pelos jogadores viciados em jogos, um game gratis online, cheio de aventura e lutas, onde você monta um personagem de várias classes(Trojan, Warrior, Mago, Archer, Ninja), compra-se tudo para ele no proprio jogo, um brinco ou cap, um colar, um anel, uma roupa, botas e armas, cada item desse junto aumenta o poder, ataque, defesa, life do boneco, mais pra frente estarei explicando mais sobre este game jogado em todos os paises do mundo.
Anúncio provido pelo BuscaPé