segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Moon Box - Conquer 2.0



Exigências de Level:
Acima do Level 70

NPCs:
* Fortuneteller em Wind Plain (340,720)
* Maggie, no quest map (19,19)
* Guardian God, no quest map (204,149)
* Ghost, no quest map (8,67)
* Lonely Ghost, no quest map

Recompensas:
Três meteoros ou uma Moon Box. Use a Moon Box para ver o que você ganhará. Pode ser meteoros, equipamentos, até mesmo socketed items. Moon Box também é um item pedido para a promoção ao level Level 110.
Passo-a-Passo:
1. Ache o Fortuneteller. Se você é level 70+ e quer desafiar as táticas, ele te teleportará para a entrada do Eight-Diagram Tactics.
2. Fale com Maggie na entrada para saber as histórias. Ela te teleportará para dentro de uma das eight tactics randomicamente, com exceção da Life Tactic. Existem Peace, Chaos, Deserted, Prosperous, Disturbed, Calmed, Death e a Life Tactic.

3. Depois de entrar em uma tactic, você não sabe em qual você já esteve. Você tem que matar os monstros da tatic para conseguir um símbolo. Com isso, você fala com o Guardian God, e ele te falará o nome da tactic que você entrou, e o nome do símbolo.
4. Pegue o nome e peça ao Ghost para teleportá-lo para fora dali. Depois de falar com a Maggie novamente, ela te teleportará para uma outra tatic randomicamente.

5. Desse modo, você junta o símbolo da Peace, Chaos, Deserted, Prosperous, Disturbed, Calmed (os seis símbolos).

6. Se acontecer de ser teleportado para a Death tactic, você será avisado pelo Guardian God e pelo Ghost que você entrou na Death tactic. Se você não tem os seis símbolos, você não pode sair dela até você morrer (você perderá itens se você morrer, e se você fizer log-off, você voltará no mesmo ponto quando se logar).
7. Depois de ter juntado todos os seus símbolos, Maggie pode te teleportar para a Death Tactic. Fale com o Ghost. Ele pode fazer uma Soul Jade dos seus símbolos e te teleportar para a Life Tactic.

8. Ache o lonely Ghost nesta tactic. Se você aceitar ajudá-lo a renascer, ele lhe dará três meteóros ou uma Moon Box. É sua escolha. Se você não aceitar, ele pegará sua Soul Jade, te telepota-rá para fora e não te dará nada. Seja cuidadoso.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Coach Li - Conquer 2.0






Part I -- Consiga uma arma Refined Lev 20 (Lev 1 - Lev 16)

NPCs:* Coach Li, Twin City (350,315)* Coach Lin in Maple Forest (178,270)

Exigências de Levels: Abaixo do Level 16 (16 não incluído)
Recompensas: Uma arma de level 20, tal como axe, sword, spear, scepter e por aí....
Passo-a-Passo:
1. Quando você está entre o Level 1 e level 15, fale com o Coach Li em Twin City e ele te dará uma carta de referência.
2. Depois de alcançar o level 16, leve esta carta para o Coach Lin em Phoenix Castle. Ele te perguntará algumas questões in-game. Se você responder corretamente, ele te dará uma arma refined randomicamente. Se você não souber a resposta, isso não importa. Você pode falar com ele novamente e tentar outras questões.
Part II -- Ganhe Pontos de Experiência (Lev16 - Lev30)
NPCs: * Coach Li, Twin City (350,315)* General Cai, Wind Plain (552,754)

Exigências de Levels:
Level 16-30

Recompensas: 8,000 pontos de experiência por um name card e uma Euxenite Ore
Procedimentos:
1. Dê 1000 silver para o Coach Li, ele te dará seu name card.
2. Dê o name card do Coach Li e Euxenite Ore para o General Cai.
3. General Cai te recompensará com 8000 pontos de experiência.

Observações:
Se você tem mais Euxenite Ores e dinheiro , você pode fazer isso repetidamente até você passar do level 30.Quando seus pontos de experiência estiverem aproximadamente a 100% para o próximo level, mate alguns monstros para subir um level. Se seus pontos de experiência estiverem acima de 100%, bata em um monstro e você subirá o level imediatamente.















Anúncio provido pelo BuscaPé