quinta-feira, 23 de julho de 2009

Aquisição das Montarias - Conquer 2.0


Dizem que existem vários Cattle Thieves (Cave Thief, Forest Thief, Desert Thief, Plains Thief e Thief Leader), aparecendo em torno de Waterfall Cave. Você tem a chance de pegar uma sela matando o Cattle Thieves. Então você poderá trocar a sela por uma montaria com o Mount Officer nos Estábulos em Twin City.
Edit: Esses Cattle Thieves ficam em Phoenix Castle, na caverna dos Birdmans e Bandits .
Você poderá também comprar uma montaria do Mount Retailer nos Estábulos em Twin City (37, 31) e no Great Merchant em Market (275,278) com CPs.


Montaria Lineage
Após você produzir uma nova montaria, o Level Lineage será aumentado. Você encontra o Breeder nos Estábulos em Twin City (37, 31) pra produzir uma nova montaria!
Aumentando o Level LineageO Level Lineage da menor montaria pode ser mais elevado que a principal montaria. O Lineage e Level Lineage da menos montaria serão transformados de acordo com a experiência (vc vai ter que upar o level).

Experiencia requerida para aumentar o Level Lineage:

Lineage Level Experiencia requerida
0 20
1 20
2 90
3 240
4 720
5 2160
6 6480
7 19440
8 58320
9 2700
10 5500
11 9000

Experiencia da menor montaria a cada Level Lineage:
Menor Level Lineage Montaria Experiencia
0 1
1 10
2 30
3 120
4 360
5 1080
6 3240
7 9720
8 29160
A taxa por ser desmontado em cada Level Lineage:Existe uma taxa por ter sido desmontado por outros jogadores quando vc está montado. A taxa é de acordo com o Level Lineage. Quanto mais elevado Level Lineage, menor a taxa! As taxas:

Lineage Level Taxa por ser desmontado.
0 90%
1 80%
2 70%
3 60%
4 50%
5 40%
6 30%
7 20%
8 10%
9+ 0%

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Planeje sua vida pessoal ou profissional!

Prefira a empregabilidade em longo prazo do que a segurança no emprego. Não, não é mais uma dessas frases feitas, de impacto e que nos deixam de cabelo em pé. É para refletir - e ainda - mudar a postura frente à nova realidade do mercado de trabalho. Não esqueça: Você é o dono de sua vida e da sua carreira!

O que não significa que deve mudar de emprego a todo momento e fazer de cada empresa apenas mais um degrau rumo a sua escalada para o sucesso. Porém, carreira e vida pessoal andam de mãos-dadas, juntinhas, praticamente grudadas, portanto temos de pensar em um Projeto de Vida e não somente na parte profissional.

Poucas pessoas pensam em suas atitudes, ponderam sobre seus pontos fortes e aqueles que precisam desenvolver, seu propósito de vida ou realização de sonhos. Faça uma avaliação honesta sobre você mesmo. Faça perguntas como: - O que eu gosto de fazer que faria até de graça? O que me deixa impaciente, ansioso e pouco produtivo? Tenho medo de quê? Sou feliz hoje? A lista de perguntas é pessoal e intransferível, crie a sua e comece a traçar um perfil de quem é a pessoa que sou e a que quero ser.

Faça um pequeno exercício de visualização. Tente imaginar o futuro, sua situação profissional, financeira, amorosa, familiar, saúde e espiritual. Vá longe! Sonhe com a situação ideal! Imagine um futuro perfeitamente realizável. Faça um exercício sério sobre sua vida no futuro e depois escreva no papel o que você visualizou.

Os melhores empregos não são preenchidos com anúncios em classificados de jornal, as melhores oportunidades para sua promoção não estão somente na labuta do dia-a-dia. Crie um método para gerenciar seus relacionamentos. Tenha o hábito de se comunicar com seus contatos, pode ser através de e-mail enviando algum artigo interessante, promovendo encontros, enfim; existem diversas maneiras de estar sempre na lembrança de quem pode lhe ajudar na sua carreira e na sua vida. Não seja interesseiro e procure amizades somente com pessoas do alto escalão. É um erro gravíssimo! E essa relação deve de ser de mão dupla: você também deve ajudar os outros e ser um importante contato na rede de outra pessoa. Deve ser uma relação ganha-ganha.

Lembre-se que temos de ter metas de curto, médio e longo prazo, e que as mesmas devem ser flexíveis. Nada de fechar a mente e ficar dando “murro em ponta de faca”, pois as circunstâncias de vida mudam a todo instante, o que não significa que temos de deixar tudo ao acaso.

Dedique uma atenção especial a este quesito, pois todos temos diferentes fases na vida. A vida de solteiro é muito diferente do que a vida de casado, que é diferente com filhos na faculdade, por exemplo. Dedique tempo e estudo nessa área afinal ninguém mais quer ser aposentado do INSS e são muitas as possibilidades de investimento. Poupar nada mais é do que um hábito mesmo que em pequenos valores, mas que no futuro pode fazer uma grande diferença. Anote despesas, seja organizado, pois o tempo passa e a hora certa de preparar sua aposentadoria é quando você inicia a sua carreira.

Planejar é bom, é ótimo, mas não espere um céu de brigadeiro, pois turbulências ocorrerão. Nada é estático, podemos perder o emprego, ter algum problema de saúde ou financeiro. Somos seres finitos e sob certos aspectos muito sensíveis a chuvas e trovoadas. Riscos existem e devem ser gerenciados, muitos são previsíveis e podem ser evitados. A questão é: Como você lida com o risco? Quais são aqueles que valem ou não à pena correr. Somente você tem a sua resposta.

Viver dá trabalho, não é fácil, mas fica ainda mais difícil sem qualquer tipo de planejamento. Que tal fazer agora o seu!
Anúncio provido pelo BuscaPé